Nova diretoria é eleita em assembleia realizada em Porto Alegre

jun 7, 2017   //   by rodrigocarreiro   //   notícias  //  No Comments

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (COMPOLÍTICA) comunica a posse da sua nova diretoria, composta de Arthur Ituassu (PUC-Rio/presidente), Danila Cal (UFPA/vice-presidente) e Luiz Augusto Campos (IESP-UERJ/secretário). A eleição ocorreu em assembleia no dia 12 de maio, ao final do VII Congresso da COMPOLÍTICA, realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

A nova diretoria aproveita para agradecer aos docentes e estudantes da Fabico e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da UFRGS, em especial à coordenadora geral do evento, Maria Helena Weber, pela brilhante condução. Em mesas de discussão e sessões dos nove Grupos de Trabalho, o VII COMPOLÍTICA reuniu mais de 200 pesquisadores da área de Comunicação e Política do país. Os debates e os trabalhos apresentados podem ser acessados aqui no site da instituição.

Na mesma linha, a gestão eleita agradece à gestão anterior da COMPOLÍTICA, sobretudo a Fernando Lattman-Weltmann (UERJ) e Kelly Prudêncio (UFPR), pelos avanços do período e pela condução impecável da Associação.

Também ficou decidido, durante a última assembleia, que o próximo Congresso será realizado na Universidade de Brasília (UnB), em 2019, com especial agradecimento a Liziane Guazina, Luis Felipe Miguel e Sivaldo Pereira.

Ata da Assembleia de Porto Alegre (12/05/2017)

Leave a comment